quinta-feira, 12 de abril de 2018

Campeonato Regional de Juvenis Masc.: Antigos Alunos e CDE Flores reeditam final da época passada

Realizou-se entre os dias 6 e 8 de Abril a 2ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Masculinos.

A Série 1 teve lugar na Ilha Terceira e o palco do evento foi o Pavilhão Vitalino Fagundes que contou com as participações da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo (AJFB), da Associação dos Antigos Alunos (AAA) e do Futebol Clube da Calheta (FCC).

A Associação dos Antigos Alunos apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Masculinos.

Compreendendo duas voltas de jogos entre as três equipas presentes, a competição revelou-se equilibrada entre Antigos Alunos e FC Calheta
Ambas as formações venceram os seus respectivos jogos diante da Fonte do Bastardo, sendo assim, disputaram entre si o apuramento para a próxima fase.
Na primeira partida, onde ambas equipas procuraram desenvolver o seu melhor jogo, assistiu-se a bons momentos de voleibol de ambas as formações, tendo a Calheta levado a melhor por 3-2.
Na segunda partida, os Micaelenses não deram veleidades ao adversário e triunfaram por 3-1.
A Série 2 teve lugar na Ilha de Santa Maria e o palco do evento foi o Complexo Desportivo de SMA que contou com as participações do Clube Desportivo "Os Marienses" (CDM), do Clube Desportivo Ribeirense (CDR) e do Clube Desportivo Escolar das Flores (CDEF).

O Clube Desportivo Escolar das Flores foi o grande vencedor desta Série, repetindo o feito alcançado nas duas últimas épocas e garantido assim a qualificação para a 3ª Fase do Campeonato Regional do respectivo escalão.

Compreendendo duas voltas de jogos entre as três equipas presentes, a competição revelou-se algo equilibrada entre CDE Flores e CD “Os Marienses”.
Ambas as formações venceram todos os sets nos dois encontros com o Ribeirense.

Sendo assim, disputaram entre si o apuramento para a próxima fase.
No primeiro jogo, os Escolares das Flores levaram a melhor pela margem máxima.
Já no segundo jogo, a formação das Flores voltou a triunfar, desta feita, pela diferença mínima, 3.2, depois de ter entrado a perder no encontro.

A 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Masculinos será disputada nos dias 28 e 29 de Abril na Ilha de São Miguel.
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário