sexta-feira, 20 de abril de 2018

Campeonato Regional de Juvenis Fem.: VC São Miguel e ADRE Praiense apuraram-se para a 3ª Fase

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos.

A Série 1 teve lugar na Ilha do Pico e o palco do evento foi o Pavilhão das Lajes do Pico, que contou com as participações do Clube Desportivo Ribeirense, do Clube Desportivo Escolar das Flores, do Santa Cruz Sport Clube e do Vólei Clube de São Miguel.

O Vólei Clube de São Miguel foi o grande vencedor desta Série, garantido assim a qualificação para a 3ª Fase do Campeonato Regional do respectivo escalão.
Compreendendo duas voltas de jogos entre as quatro equipas presentes, a competição revelou-se toda ela dominada pela equipa de São Miguel que, nos seis jogos realizados, somou seis vitórias sem ceder qualquer set.

No segundo lugar desta Série ficaram as graciosenses do Santa Cruz SC.
A Série 2 teve lugar na Ilha do Faial e o palco do evento foi o Pavilhão da Escola Secundária Manuel de Arriaga bem como o Pavilhão do Castelo Branco, que contou com as participações do Angústias Atlético Clube, do Futebol Clube da Calheta, da Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense e do Clube Ana de Santa Maria.

A Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos.

Compreendendo duas voltas de jogos entre as quatro equipas presentes, a competição revelou-se equilibrada entre ADREP e Clube Ana. 
Ambas as equipas venceram todos os sets nos confrontos diante do FCC e Angúsitas AC, resolvendo entre si a passagem à próxima fase. 
Entre si, uma vitória para cada lado, mas no final o primeiro lugar sorriu às terceirenses pela diferença de 30 pontos.

No terceiro lugar ficou o FC Calheta.
Calheta e Angústias também partilharam uma vitória cada entre si (0-3 e 3-0), mas foi a turma de São Jorge que garantiu o 3º posto fruto de um melhor quociente entre os pontos ganhos e perdidos.
A 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos será disputada nos dias 28 e 29 de Abril na Ilha Terceira.
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário